quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Unhas PERSONALIZADAS

Oláá Meninas; tudo beem?

Você já se inspirou em algo ou em alguém para decorar sua unha? um desenho preferido, uma embalagem criativa, uma marca famosa, você já olhou pra alguma dessas coisas com um olhar diferente?
Eu acho super Original quem transmite sua personalidade através das unhas.
Tenho uma amiga que se chama Natalia, ela é muiito CRIATIVA, ela já fez vários desenhos nas unhas e o mais incrível que ela faz tudo isso SOZINHA ahahah tem que ser muito artista mesmo, a Nathy já fez unha de BIS, POOH, ABELINHA, COELINHO, LOVE, PANDA e até da logo marca FATEA Salesianos ela já fez ahhahaha muito amor a instituição.


- Fotos da Naty e de outras meninas que soltaram a criatividade.

Me empolguei de mais nesse assunto, hoje vou fazer unha de bigode =3 hahaha me apaixonei.

E você já criou algum desenho super criativo na sua unha? está pensando em criar?
Deixe seu comentário dizendo o que vc criou e qual foi sua inspiração.

Um Big Beeijo, até o próximo post. não deixem  de compartilhar o blog, comentem aqui em baixo.

-Assim que completarmos 100 seguidores teremos SORTEIOS no BLOG.

_____________________________________________________________________
Os produtos estão disponíveis junto as revendedoras bem perto de vocês: Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Aparecida, Queluz; São José dos Campos, não fiquem de fora dessas novidades, deixa um comentário ou envie um e-mail que agendamos uma visita.
E você que mora em outra cidade, outro estado e gostaria de adquirir meus produtos me mande um e-mail me passando seu cep, e recebe sua mercadoria através de carta registrada, pague barato e faça sua compra segura.
Não fique de fora dessas novidades, entre nessa moda você também!
ararcoirisdasunhas@yahoo.com.br 
(12)9723-9570
(12)8177-7208 


3 comentários:

  1. Já fiz moranguinhos, oncinha, melancia hahaha
    quer dizer, minha manicure quem fez, mas eu simplesmente amoo unhas decoradas.
    Seu blog tá um luxo Mi, saudades ;}

    ResponderExcluir
  2. achei lindo *ooo* gostei mais do bigode ;3 vou tentar fazer ^^

    ResponderExcluir
  3. Ameiii *.*

    Obs.: Chegando novos produtos POR FAVOR NAO ESQUEÇA DE MIM hsauhsahusahushuhasuhsa AMO demais as coisinhas para as unhas q vc vende >.< MARAVILHOSAS!

    Beijos
    Nathy!

    ResponderExcluir