domingo, 26 de agosto de 2012

Esmalte da SEMANA + FITA METALIZADA

Oláá meninas tudoo bem?

O meu esmalte da semana é o LUXO da AR.
Eu amo vermelho, acho que esses tons combinam com todas as ocasiões, desda faculdade até um barzinho a noite com os amigos. Então pra quem gosta de vermelho sangue e quer ficar por dentro da moda neste verão invista no vermelho Luxo da AR que além de lindo é perfumado :)

Agora aguenta coração meninas, essa semana eu fiz a unha decorada com a fita metaliza, fica PERFEITA assim que recebi os produto fiz na hora, foi amor a 1º vista ;) e o melhor de tudo (JÁ TENHO PRA VENDER - nas cores PRATA e DOURADA) é ou não é mta informação boa ao mesmo tempo?!

É muito fácil de fazer, basta comprar um potinho de adesivo metalizado, cada potinho contém 21 unidades.

Meninas e o melhor de tudo é que dá pra colocar sozinha hahah, a aplicação é bem simples, seguem a dica :
- Com o esmalte já seco, você irá cortar a fita do tamanho que seja ideal para sua unha, retire o papel auto colante da fita, cola na unha da maneira que você preferir e pronto, só passar uma camada de extre brilho.
Lembrando que é muito importante que as fitas estejam recortadas corretamente para que não haja sobra nas laterais.
(A durabilidade da fita é de 3 a 4 dias, PERFEITO para um Fds)


Agora é só soltar a criatividade. Invente seu modelo, use e abuse dos adesivos. ;)
E ai gostaram?!

Meninas compartilhem o blog, comentem aqui em baixo, deixem suas opniões.
Assim que completarmos 100 seguidores teremos SORTEIOS no BLOG.

_______________________________________________________________________
Os produtos estão disponíveis junto as revendedoras bem perto de vocês: Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Aparecida, Queluz; São José dos Campos, não fiquem de fora dessas novidades, deixa um comentário ou envie um e-mail que agendamos uma visita.
E você que mora em outra cidade, outro estado e gostaria de adquirir meus produtos me mande um e-mail me passando seu cep, e recebe sua mercadoria através de carta registrada, pague barato e faça sua compra segura.
Não fique de fora dessas novidades, entre nessa moda você também!
ararcoirisdasunhas@yahoo.com.br 
(12)9723-9570
(12)8177-7208

Beeijocas Boa Noite pra vocês ;*




4 comentários: