sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FIMOS nas unhas já conhecem?

Olá meninas tudoo bem?

Hoje eu vou falar pra vcs um pouquinho sobre o FIMO, esse acessório que anda enlouquecendo a cabeça das viciadas em esmaltes ;)
Eles são MEIGOS, ROMÂNTICOS e se a aplicação for feita de maneira criativa ele fica super delicado nas unhas *-*

Todas vcs já ouviram falar de FIMOS?
- Quem ainda não conhece fimos são desenhos/formas feitas em um tipo de massinha especial que é próprio para aplicar nas unhas, eles são bem fininhos e não possuem cola própria como os adesivos. Existem alguns fimos que são mais grossos pra dar impressão de 3D, mais ficam enormes nas unhas, eu particularmente não curto.

Meninas a aplicação exige calma e paciência, mais o resultado compensa fica muito amor <3 nbsp="nbsp" p="p">Para a aplicação vocês irão precisar de FIMOS, PALITO, ACETONA, ALGODÃO e ESMALTE( de preferência AR- pra ficar com cheirinho de tutti-frutti) .
Como eu aplico:  Eu pinto as unhas normalmente, pego o fimo com a pinça e passo base dos dois lados, pois assim o fimo não invergua para cima. Com o esmalte ainda úmido aplico o fimo no lugar desejado, para finalizar passo uma camada generosa de cobertura de unhas e fixador de esmalte AR e pronto, já está feita a aplicação.
É facíl ou não é?
Confiram as fotos e se apaixonem ;)




- Gostaram meninas? Já escolheram seus FIMOS?

Os produtos estão disponíveis junto as revendedoras bem perto de vocês: Lorena, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Aparecida, Queluz; São José dos Campos, não fiquem de fora dessas novidades, deixa um comentário ou envie um e-mail que agendamos uma visita.
E você que mora em outra cidade, outro estado e gostaria de adquirir meus produtos me mande um e-mail me passando seu cep, e recebe sua mercadoria através de carta registrada, pague barato e faça sua compra segura.
Não fique de fora dessas novidades, entre nessa moda você também!
ararcoirisdasunhas@yahoo.com.br 
(12)9723-9570
(12)8177-7208




2 comentários:

  1. Nossa , são liindos os FIMOS ' adoorei ;D , deu vontade de comprar todos rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Liindo néah Ariane ;) Compra todos amiiga são baratinhos haahaha
    Beeijocas *-*

    ResponderExcluir