sexta-feira, 11 de maio de 2012

Unhas Marmorizadas

Oii meninas ")
tudoo bem?

Vocês já ouviram falar das unhas marmorizadas?!
Sei que isso nem é tão novidade assim rsrsr, maais de vdd eu não conhecia essa técnica, eu estava visitando alguns blogs e vi o tutorial explicando como fazer unhas marmorizadas; confesso que me Apx a primeira vista *-* pensei comigo: Eu preciso aprender a fazer essas unhas (e aprendi aeeee).
- Uma dica: pra quem nunca fez precisa ter um pouquinho de paciência, mais depois o resultado compensa todo o esforço e dedicação.

Minha mãe foi a minha cobaia rsrsrrs
Depois de algumas tentativas o resultado final. Aeeeeeee *-*  Ameii, as unhas ficaram liiindas.                                 



Chegou a hora de revelar o segredo rsrsrs, vamos lá;
Vocês vão precisar de:

* 3 esmaltes da mesma marca (se não for, pode acontecer da gota não se espalhar) preferência AR para deixar sua unha perfumada;
* Recipiente com água gelada;
* Fita adesiva;
* Removedor de esmalte ou (acetona);
* Algodão;
* Palito.

Passo a Passo:

* Pinte as unhas com um esmalte branco cremoso, dê apenas uma camada para não ficar grosso;
* Coloque a fita adesiva ao redor da unha de um jeito que dê para tirar sem prejudicar a pintura da unhas (a fita é necessária para que não suja seus dedos);
* Pingue 03 gotas de cada esmalte na água. (uma por vez, dentro de cada círculo que vai se formando);
* Com um palito (quanto mais fino melhor) mexa os círculos da forma que desejar;
* Ponha os dedos com as unhas viradas para baixo, para fixarem no esmalte;
* Antes de limpar, tire o esmalte que ficar ao redor com um palito;
* Repita o processo com a outra mão( dica: tem que ser mto rápida porque o esmalte seca na água, se preferir faça uma unha de cada vez);
* Depois de fazer todo o processo, só esperar secar;
* Passe esmalte alto brilho para proteger a pintura (dica: Cobertura brilhante e fixador de esmaltes AR; tenho em casa pra vender custa apenas $ 2,99).




    (Essas fotos peguei no Google pra ilustrar outros resultados).

E ai meninas gostaram do resultado? é ou não é incrível essas unhas marmorizadas?!
Espero que tenham gostado!
Se vcs tbm se apaixoram e vão testar essa nova técnica em casa, comentem aqui. Beijocas, e até o proximo Post.






6 comentários:

  1. Ficou linda msm, quero fazer em mim tbm, quais cores vc usou na unha da sua mãe?
    Adorei seu blog flor

    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Oii Júlia *-*

    Que boom q vc gostou amr; isso mesmo faz e depois me conta se vc se saiu bem de primeira :D
    Na unha da minha mãe eu usei o branco como cor de fundo, pinguei o Rosa da (AR) o Grafite tbm da (AR) e o Rubi (AR).

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ficooou liinda as unhas da sua mãe ! ameeei *o*

    ResponderExcluir
  4. Oiee Mi achei lindaa as fotos q posto!

    Vamos arrasar nos looks das unhas ! AHH e eu quero q vc faça aquele negócio lá de colocar a mão na água , achei lindooo!

    Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço siim gata; só combinar o dia certinhoo :D
      Sucesso total amiiiga, fica mtoo linda agente é CCC ( chique, cheirosa e charmosa)
      Bjoocas <3

      Excluir