terça-feira, 8 de maio de 2012

Momento de decorar as Unhas

Oláá Meninas *-*
tudo beem?

Quando agente pensa que já viu de tudoo nessa vida, ops', nesse mundo dos esmaltes, algo nos surpreende, eu estava assistindo tv quando vi uma reportagem falando sobre unhas de caviar, daí já pensei comigo: eiita já inventaram esmalte pra comer?! rsrsrsrrs
A proposta de colocar caviar nas unhas é super criativa, inovadora e deixa a unha muito liinda *-*


 (a moda agora é caviar nas unhas)

A marca inglesa Ciaté (a mesma responsável pelas unhas Louboutin da cantora Adele no Grammy).

 No Brasil ainda não encontramos o caviar da marca Ciaté, mais como Brasileiro da um jeitinho pra tudo, encontramos as mini bolinhas nas perfumarias (nem todas).
 Se for do interesse de você adquirir falem comigo (Eu vendo) antes essa bolinhas eram utilizadas para fazer unhas 3D, a diferença é que elas eram coladas nas unhas formando desenhos e a proposta agora é jogar as bolinhas nas unhas (uma maneira mais fácil de decorá-las não é mesmo)?! 
(Essas são umas das cores que eu tenho das bolinhas para vender)
Espero que tenham gostado meninas! Essa é uma das novidades do momento; caso vocês queiram adquirir o produto entrem em contato comigo,comentem aqui. Beijocas e até o próximo post.






4 comentários:

  1. Muito legal se post. eu já fiz em mim essa unha de caviar, fica muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super moda essa unha de caviar néah; fica mto liinda msm *-*

      Excluir
  2. muuuito legal mesmo, já fiz e ficou lindo ! (:

    ResponderExcluir