sexta-feira, 15 de junho de 2012

Unhas de Camurça

Oláá Meninas ;D

Quantoo tempoo >< que saudades de vcs; gente eu estou na correria da faculdade, agora fechamento de semestre é só trabalho, prova, tenho as minhas vendas,( muita coisa pra uma pessoa só srrsrs) Saibam que eu não me esqueci de vcs, quem me conhece sabe, estou sempre levando a novidade e mantendo o contato. (isso é mto importante)

Hoje, eu vou ensinar a vocês, como fazer a famosa Unha de Camurça (ou Pelúcia ou Veludo ). Gente, é muito fácil de fazer, e o custo é muuito barato !!!

Você só vai precisar de:
 ×
Um esmalte: de preferência, da cor da Camurça que você vai utilizar, ou base ( transparente );
 ×A Camurça: Eu vendooo ! ( Aêêêê ... custa somente R$2,00)


Agora, vamos aprender a fazer ? Siga os passos ..
1. Aplique uma base  de sua preferência para preparar as unhas e espere secar;

2. Passe duas camadas de esmalte da cor de sua preferência;

3. Com o esmalte ainda úmido (recomendamos limpar as laterais das unhas antes de jogar o floc), jogue generosas porções de pó para flocagem em cima das unhas, até que ele preencha por completo toda a região do esmalte, ou envia o dedo dentro do potinho.Use uma pequena vasilha embaixo das unhas para não perder o pó que cair e reaproveitá-lo nas outras unhas;

4. Pressione o pó na unha até sentir que está bem seguro;

5. Tire o excesso chacoalhando levemente a mão ou assoprando com força. Se preferir (recomendamos!) use um pincel fofo para tirar o excesso de pó;

6. Não aplique nenhum produto após esses processos;

7. Deixe secar e pronto!!!


Gostaram meniinas?!
 Tenho diversas cores para vender, entre já nessa moda você tbm !

Beijoocas Gatas, até o próximo post.;D





12 comentários:

  1. Oiii nossa amei como faço pra comprar com vc esse pó


    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oiii tdo beem?
    Fica mtoo linda néah *-*
    Eu vendo, você me diz aonde você mora para que eu posso estar te fazendo uma visita.

    Obg amore ;D

    ResponderExcluir
  3. OI ENTÃO NA VERDADE EU QUERO COMPRAR PRA MIM LEVAR ATE A MANICURE QUE FAZ A MINHA ENTENDEU EU NÃO FAÇO RSRRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Você é de Guara mesmo? eu vendo em minha residencia e dependendo da região onde você mora eu faço entrega.
    Tbm tenho grupo de revendedoras que moram em Lorena, Pinda, Queluz, Cachoeira.
    vou te deixar meu cel 9723-9570 ai vc me liga e agendamos a entrega do produto.

    ResponderExcluir
  5. Olhaa sóo, eu moro em Pernambuco aí eu axoo kii fica difício pra vc me entregar sabe amore.. onde eu posso comprar ??? bjoo Gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tdo bem? Estou fazendo entrega por carta registrada o frete sai a $5,50. Caso você tenha interesse me mande um e-mail. ararcoirisdasunhas@yahoo.com.br
      Beeijocas até mais.

      Excluir
  6. MICHELLE GOSTARIA DE AGENDAR COM VC , POIS QUERO COMPRAR ESSES POZINHOS (VARIAS CORES), ME PASSA VALOR E SE CONSIGO FAZER UMA VEZ ´SO AS UNHAS COM A QUANTIDADE VENDIDA. MEU TELEFONE 8115-2616/9172-1015/9727-7420

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo beem? Irei te ligar ;) você vaii adorar os produtos; Beeijocas até mais

      Excluir
  7. Mii, aqui é a Jú amiga,
    É esse AZUL-MARINHO na foto acima que eu queroooo!
    É a foto que a mulher tá mostrando as duas mãos e ela tá com o veludo azul claro no começo da unha, e o veludo AZUL MARINHO no resto da unha!
    É ESSE AZUL AMIIGAA, ve se voce consegue! :D
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Gostouu Ju ;) esse é perfeito néah; então só tenho o tom de azul claro :( só tenho o caviar azul- marinho. Levo pra vc ver na Facul. beeijocas amiga até mais <3

    ResponderExcluir
  9. como faço para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debora tudo bem? Me liga ou me envie um e-mail me passando seu endereço, se você mora em outra cidade eu envio por carta registrada e vc paga o valor do frete, e recebe seu código de rastreio. Tem diversas cores *-* beeijocas

      Excluir